Jumeira Beach Hotel em Dubai

Lista de 20 lugares para sair em Dubai

Lista de 20 lugares para sair em Dubai:

Abaixo eu relacionei a minha lista de 20  lugares para sair em Dubai preferidos , é claro que existem muitos outros bares, boates e pubs. Mas sem dúvida estes lugares são os meu favoritos.

Lembrando que em Dubai a maioria dos clubes, restaurantes e pubs ficam dentro de hotéis pois estes têm autorização para servirem bebidas alcoólicas. A balada dura até as 3 da manhã, então a luz se acende a música para e os seguranças tocam o povo pra fora do lugar!

Burj Al Arab @ana.marmo
Burj Al Arab @ana.marmo

1) Barasti Beach Bar:

Na praia, sem dúvida é o top! Fica no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina, na Dubai Marina.  É um dos lugares que eu mais gostava de ir. Sempre uma balada a noite com um DJ famoso ou então uma beach party durante o dia! Dá para curtir a festa na praia mesmo ou no deck deles com um telão que passa jogos ao vivo (pro meu marido que é fanático por futebol é sempre uma boa pedida). O lugar é tão bom que a gente até esquece que não tem ar condicionado!  Mais informações no site deles www.barastibeach.com

2) Rock Bottom :

Para quem curte um lugar legal, com mesas de sinuca, bandas que tocam cover de pop rock e rodadas de tequila liberadas, esse é o melhor lugar de Dubai! Sem dúvida o melhor lugar para juntar os amigos e curtir um som ao vivo!  Fica no Regent Hotel, Sheikh Khalifa Bin Zayed Street,Al Karama, Bur Dubai

Sheikh Zayed Road, Dubai
Sheikh Zayed Road, Dubai, lugares para sair em Dubai

3) 360°:

Fica no fim da Jumeira Beach Hotel Walkway, ao lado do Burj Al Arab, então é claro que tem uma vista fenomenal! Baladas com DJs internacionais e ainda conta com um restaurante lounge  e nightclub, o The NineZero no deck do 360°.  A noite lá começa no  pôr do sol para dar tempo de curtir os últimos raios de sol tocando o Burj Al Arab! É imperdível! Mais informações no site 360° !
4) The Irish Village:

Muitos discutem sobre o melhor lugar para sair a noite em Dubai, mas todos concordam que o Irish Village é o melhor lugar para tomar aquela Irish Beer com os amigos! Pelo menos uma vez na semana vamos lá! Fica no bairro de Al Garhoud.  Mais informações no site Irish Village !
5) Double Decker:

Se você quer ir em um lugar para beber uma cerveja gelada, jantar em um restaurante top, e ainda cantar um pouco em uma noite de Karaoke, o Double Decker é a melhor opção! O Happy Hour deles e a Ladies Night sem duvida são os melhores! Fica na Al Safa Street!

6) Club Boudoir:

Bom ambiente, boa música eletrônica / Pop dance, coquetéis, Pole Dancers e casais geralmente entram de graça.  Fica na Dubai Marine Beach Resort & Spa, Jumeirah Rd – Dubai. Visite o Site Club Boudoir.

7) Eurasia The Club:

Lugar bonito com bandas ao vivo e DJs internacionais. O restaurante fica servindo Asian Fusion food durante toda a balada! Fica no Carlton Tower Hotel, no Dubai Central Business District.

8) Armani Privê:

A música lá é boa, sempre com um DJ internacional tocando lounge, eletrônica. Mas o lugar em si é pequeno e o segurança escolhe quem pode entrar. Fica no lobby do Armani Hotel. Visite o site Armani Privê.
9) TECOM:

No TECOM area você encontra diversos bares, pubs e baladas como: Rock Bottom, Belgian Beer Cafe, 1UP, Chameleon Club, Crystal Bar, The Deck, entre outros.  Adoro o Belgian Beer Cafe, comida boa e ambiente lindo!

10) Nasimi Beach:

Esse lugar vale a pena ir nem se você é caseiro e não gosta de festa. O Nasimi Beach fica no Atlantis The Palm, então já dá pra ter uma noção de como é o lugar! É como um lounge na praia, na areia! O restaurante é bom e a música é ótima! Tem a parte da piscina também e a parte do restaurante fechada com ar condicionado, pra quem quer fugir do calor de Dubai!

11) Trilogy:

Fica no Souk Madinat Jumeirah, um dos melhores clubes de Dubai. Som excelente e restaurante é muito bom. Ideal pra quem quer se divertir com os amigos ou pra quem quer jantar em casal!

12) Warehouse:

Um dos meus lugares preferidos pra juntar os amigos e comer um bom jantar! É um bar, restaurante e lounge! O ambiente é lindo, charmoso e a música lounge dá pra relaxar! Fica no Garhoud e o site é Warehouse Dubai para mais informações!

13) Zinc:

Zinc é a famosa balada dos comissários da Emirates Airlines! Sempre com um DJ tocando música eletrônica, pop, dance e muitos tripulantes dançando e bebendo! Fica no Crown Plaza na Sheikh Zayed Road.
14) N’Dulge:

Esse clube também fica no Atlantis Hotel, The Palm Jumeira! A atmosfera do lugar é bem legal, o DJ toca música eletrônica e o lugar tem um terraço. Vale a pena conferir! Visite o site N’Dulge Nightclub .
15) People by Cristal:

O lugar é incrível, fica no topo do Hotel em forma de uma pirâmide de vidro, que você pode olhar a cidade toda. A música é boa. fica no 18 andar do Raffles Hotel Pyramid, Sheikh Rashid Road, Wafi
16) Chi@ the Lodge:

É um lounge enorme, com restaurante, DJ tocando música eletrônica, lounge e house music. Tem gente que vai direto da praia e outros que vão vestidos pra balada. Dá pra ir com os amigos curtir um som sentado no lounge no jardim ou dançar na pista de dança. Fica na Al Nasr Leisure Land – 10th Street
17) Buddha Bar:

Fui apenas uma vez lá, o ambiente é moderno, contemporâneo, charmoso, bem a cara da franquia Buddha Bar. O som é lounge eletrônico, a comida e bebida é caríssima! Longe de ser uma balada, é mais um lounge para ficar conversando e bebendo coqueteis com os amigos, curtindo um bom som. Não é a melhor balada de Dubai, mas só por ser o Buddha Bar internacionalmente famoso, com filiais em muitos países do mundo, vale a pena conhecer! Fica em Grosvenor House Dubai, Al Sufouh Rd
18) Mahiki Bar:

É um bar famoso pela Ladies Night.  Tem uma área com um lounge e restaurante que dá para jantar! É um lugar divertido, bonito e bem localizado. Ótimos drinks e música boa. Fica no Jumeira Beach Hotel
19) Longs Bar:

O nome não é a toa, é um bar onde o balcão é enorme e longo onde as pessoas sentam pra beber uma cerveja e assistir esporte nas TVs. Principalmente futebol europeu. Não é uma balada, tem bem a cara de um bar mesmo. O atendimento é nota dez, a comida é ótima e o ambiente é muito confortável. Fica na Sheikh Zayed Road
20) Malecon:

O lugar é meio mexicano, caribenho, cubano, uma mistura latina! O som é salsa, merengue, latino eletrônico. Tem um restaurante com uma comida bem boa inspirado nos sabores latinos. Tem uma pista de dança. Fica na Dubai Marine Resort. Visite o site para maiores informações Malecon

Please follow and like us:

Uma opinião sobre “Lista de 20 lugares para sair em Dubai”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *