gru airport Marmo Outdoors

Perdido em Guarulhos?? O novo GRU Airport!

Conheça as novas mudanças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Gru Airport:

O Gru Airport nunca foi um lugar de fácil locomoção. Como já estou estou acostumada com o lugar para mim é fácil acessar os terminais e portões de embarque. Mas o que mais vejo são passageiros perdidos, com o cartão de embarque na mão prestes a perder o voo porque não conseguem achar o portão de embarque. Realmente o tamanho do aeroporto e a similaridade entre os terminais e portões não facilita.

Conheça a seguir as novas mudanças do GRU Airport para facilitar a experiência de voo dos passageiros. Desde o check in nas Asas, conexões entre terminais e embarque nos portões.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, Gru Airport, o maior do Brasil agora conta com apenas três terminais, onde antes havia quatro. Os portões (gates) receberam nova numeração de acordo com cada terminal e agora estão organizados por cores. As alas internas são interligadas por esteiras rolantes.

Mudanças no Gru Airport. Marmo Outdoors blog de viagem
Mudanças no Gru Airport. Fonte http://www1.folha.uol.com.br/

 

Os antigos terminais 1 e 2 agora estão unidos e correspondem ao terminal 2. O acesso ao terminal ficou centralizado e se dá por intermédio de e-gates. De lá decolam e pousam voos das companhias Tam, Gol e Avianca (alguns voos internacionais, mas na sua grande maioria voos domésticos).

Os voos das grandes companhias aéreas internacionais decolam e pousam a partir do terminal 3. O mais novo e moderno deles.

O antigo terminal 4, onde antes era um terminal de cargas e atualmente decolam e pousam voos das companhias aéreas Azul, Passaredo e Cargueiros agora corresponde ao terminal 1. Este terminal é separado dos demais terminais, e pode-se chegar lá através de um ônibus translado que parte dos terminais 2 e 3 de quinze em quinze minutos.

As asas onde estão os balcões de check in dos terminais também foram alteradas e agora são identificadas por letras. O check in ”A” agora fica no terminal 1, onde estão os balcões das aéreas Azul e Passaredo; o check in ”B ao E” agora ficam no terminal 2 onde estão os balcões das aéreas Tam, Gol e Avianca; por fim os check in ”F, G e H” ficam no terminal 3 onde estão os balcões das aéreas internacionais.

O terminal 1 agora está identificado pela cor Azul, já o terminal 2 está identificado pela cor laranja e o terminal 3 pela cor Magenta.

A numeração dos portões agora é uma combinação que começa com o número do terminal e os dois números do portão.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *